A Verdade

01-11-2007 00:00

 

Não olhe para o lado, fingindo "ingenuamente" procurar a pessoa a quem se dirige esta mensagem. Ela destina-se diretamente a Você. Reflita profunda e longamente sobre ela.
 
Use sempre a Verdade em todos os momentos da sua vida. Só a Verdade, plena e transparente, dignifica e conduz à Luz. Nada pode substituir a Verdade por um momento que seja.
 
Se Você imagina que, através da mentira ou da distorção da Verdade, pode resolver um problema seu, temporária ou definitivamente, comete um tremendo erro. Um erro de avaliação mas também o erro de subestimar a justiça kármica. Todos aqueles que faltam à Verdade total acabam caindo vítimas da sua própria armadilha. Tanto mais cedo quanto maior for o nível evolutivo do indivíduo. 
 
Tanto mais duramente quanto maior for o número de pessoas que tiverem sido envolvidas e/ou prejudicadas pela teia da sua inverdade. E o pior de tudo: quem mente ao outro na verdade está mentido apenas para si mesmo. 
 
Por isso, você que criou uma situação de inverdade, corra a solucioná-la. Não continue nessa sua inútil tarefa de esconder a verdade com mais e mais distorções até que você mesmo  deixe de se lembrar da verdade e passe a acreditar no ardil que criou. Você conhece esse mecanismo psicológico de "auto-defesa", não conhece? Se já feriu alguém com suas mentiras, quer essa(s) pessoa(s)  tenha(m) conhecimento disso ou não, corra a pedir desculpas antes que você se enterre mais profundamente na areia movediça do seu enredo de falsidade ou distorção.
 
Lembre-se que sua própria evolução fica como que "suspensa", até que Você altere esse rumo. Não há evolução senão através da Verdade. Fora dela vem a estagnação e a tentação da Sombra. Retome o rumo da Luz. Ainda há tempo. Se a sua vista está um pouco turva, sirva-se da varinha mágica da Verdade. Ela conduzirá Você diretamente aos caminhos da Luz Cristalina e abrangente. 
 
Cristina Lessa Cereja

—————

Voltar


Contactos

Cris Cereja

Consultório:
Rua Ernesto Basílio, 45 Sl.301
Nova Friburgo - Rio de Janeiro